Cinemark Villa Lobos transmite luta de Cigano x Velasquez ao vivo
sexta-feira, 18 de outubro de 2013Depois das óperas, dos shows, dos jogos olímpicos e das partidas de futebol, os cinemas voltam a inovar na programação. A rede Cinemark exibe, em 29 salas do Brasil, a luta entre o americano Cain Velasquez e o brasileiro Junior Cigano. O embate faz parte do UFC 166 e vai ocorrer no dia 19 de outubro, sábado, a partir das 23h.
Principal atração do evento, o combate será transmitido ao vivo de Houston e vale o cinturão dos pesos-pesados. Cigano e Velasquez já se enfrentaram duas vezes e cada um venceu uma disputa. O brasileiro conquistou o cinturão em 2011 ao desbancar o norte-americano. Entretanto, Velasquez reconquistou o título contra o brasileiro em Las Vegas em dezembro de 2012.
Além deles, haverá outros competidores no octógono: Daniel Cormier x Roy Nelson, Gilbert Melendez x Diego Sanchez, Gabriel Napão (também brasileiro) x Shawn Jordan e John Dodson x Darrell Montague. A duração prevista é de 180 minutos e os ingressos, que já estão à venda, custam R$ 50,00.
A Cinemark também planeja transmitir, em dezembro, a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman, pelo cinturão dos pesos-médios.
Serviço:
Shopping Villa-Lobos
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 4777
Telefone: (11) 3024-420
Mais notícias sobre a Vila Leopoldina:
- A Equipe do Encontra Vila Leopoldina deseja às nossas leitoras um excelente Dia Internacional da Mulher
- Prefeitura constrói moradias na Vila Leopoldina em área de contaminação
- Veja as linhas de ônibus que sofreram desvio após queda de mureta de ponte na Vila Leopoldina
- Vila Leopoldina: entorno da Ceagesp é tomado por sujeira
- Parque Villa-Lobos receberá programação da Virada Esportiva 2013
eba! vou lá ver ctz! vlw